21 de julho de 2011

Dica: J Downloader gerenciador de downloads.

Para os leitores que fazem downloads aqui no ROCK OUT DOWNLOADS, hoje trago a vocês uma ferramenta muito útil no gerenciamento de downloads o J Downloader.
O J Downloader é um gerenciador de download que facilita muito a sua vida na hora de fazer downloads de albuns, videos , discografias inteiras. Veja no restante da postagem tudo sobre o programa .





Funções:

  • Reconhecimento automático do captcha (aquelas letrinhas que temos que digitar sempre para o inicio de um download.)
  •  
  • Gerencimento de arquivos que contém mais de uma parte. ( Isso mesmo com o J DOWNLOADER  você não precisa mais estar baixando parte por parte , o programa em si com a part.1 ja encontra todas as partes restantes e faz o download de tudo e já faz a extração automatica do arquivo).
  •  
  • E tambem aceita download de videos diretamente de sites como Youtube, You Porn.

Instruções de Uso:



O programa não precisa de instalação no computador, basta baixar o arquivo compactado e extrair seu conteúdo para uma pasta do computador.
Configure o idioma e escolha se deseja instalar o complemento do FlashGot para usuários do Firefox. Em seguida, o programa irá conferir se existem atualizações e pedirá uma confirmação.
Depois de instalado, vá até um site de hospedagem e copie o endereço do download. Caso o jDownloader esteja aberto, é bem provável que ele adicione o link automaticamente para a lista de “Linkkgrabber”, pois ele copia os endereços que estão na área de transferência. Se isso não acontecer, vá até o “Linkgrabber” e clique em Adicionar URLs.
Para cada site que você adicionar um link pela primeira vez, jDownloader exibirá uma janela para que você confirme que leu os Termos de Serviço (ToS) do site. Depois da primeira vez, isso não será mais necessário. Depois de adicionar o link, o programa verificará se ele está disponível automaticamente.
Adicione vários links ao mesmo tempo.
Quando terminar de adicionar todos os links para o “Linkgrabber”, clique no botão “Adicionar todos os pacotes” para que eles sejam adicionados na lista de download. Agora é só clicar no botão “Iniciar download” e ficar despreocupado.
É possível acionar as funções do aplicativo através da Área de notificação (ao lado do relógio), pois sempre que o programa estiver ligado, seu ícone ficará disponível. Para acessar o aplicativo pela Área de notificação, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e escolha ferramenta que deseja usar.
Funcionalidades com aceso fácilitado.
Links para download: 
Download

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...