2 de outubro de 2011

Alabama: Roll On (1984)

Primeiro post depois de muito tempo aqui no Rock Out Downloads , e hoje para começar essa nova fase do blog com a minha banda favorita o ALABAMA . A banda teve origem no estado americano mais redneck e comedor de putas  e aonde sairam as melhores bandas deste planeta o Alabama (como o própro nome da banda¬¬), a banda esta em atividade desde 1972 tocando um country rock de encher os ouvidos e fazer você pegar suas coisas,uma bela prostituta junto e com sua D-20 e fugir diretamente para os EUA  e viver lá o resto de sua vida ao som desse álbum que será comentado hoje o Roll On !

O Alabama nessa fase dos anos 80 se via  em sua época mais pop e na minha opinião a mais inspirada deles com seu antecessor The Closer You Get...com o clássico máximo do country Dixieland Delight fazendo um grande sucesso em 1983, em 1984 Randy Owens , Jeff Cock,Teddy Gentry e Mark Herndon se superam e lançam o maior clássico do country Roll On, essa divindade do country ja começa com a fodástica Roll On que é aquelas musicas que servem para você pegar sua caminhoneta e sair sem rumo pelas rodovias dos EUA.
Caroline Mountain Dew a segunda  faixa é umas das musicas mais lindas e que faz emocionar qualquer redneck fodedor de carneiros e bovinos que exista e ainda o album conta com mais uma balada fodástica desse ritmo When We Make Love.

Então neste album não existem destaques , o album em si se destaca por completo  é uma perfeição em countryrock, ou em qualquer estilo esse é um daqueles albuns que é obrigatório e indispensavel em qualquer discografia pessoal.
Então ouçam esse álbum regado a muita cerveja com torresmo peguem suas carroças ou charretes e partam  em uma viagem sem volta e se sinta  sendo um verdadeiro homen do alabama com esse álbum fódastico !

Informações:



Ano: 1984
País: EUA
Gênero: Country Music
Integrantes: Randy Owen: rhythm guitar, lead vocals
Teddy Gentry: bass, vocals; lead vocal on "The Boy"
Jeff Cook: lead guitar, vocals; lead vocal on "Country Side of Life"
Mark Herndon: drums, percussion

Faixas:




1. "Roll On (Eighteen Wheeler)" - 4:21
2. "Carolina Mountain Dew" - 4:22
3. "The End of the Lyin'" - 2:59
4. "I'm Not That Way Anymore" - 4:49
5. "If You're Gonna Play in Texas (You Gotta Have a Fiddle in the Band)" - 4:28
6. "(There's A) Fire in the Night" - 4:14
7. "When We Make Love" - 3:36
8. "Country Side of Life" - 3:46
9. "The Boy" - 3:34
10. "Food on the Table" - 3:59



Links para download: 
Download
*Link por 51comtorresmo.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...